Home

Quando tiveres 35 quero que sejas tão feliz como sou ao teu lado. Quanto tiveres 35 não precisas de já ter escrito um livro, de já teres conhecido mais de 20 países em três continentes, mas quero que sejas feliz como eu e a tua mãe somos ao teu lado.

Espero poder festejar o meu 70º aniversário um mês e dois dias depois de atingires os 35 anos. E também aí poder beijar o teu filho com o mesmo entusiasmo contagiante com que o teu avô te beijou hoje enquanto todos me cantavam os parabéns.

Não sei como será o teu mundo daqui a 35 anos, mas sei que o meu mundo recomeçou há um mês e dois dias. E por isso, daqui a 35 anos estarei a comemorar ao teu lado os meus 35 anos outra vez. De cabelo grisalho, careca mais pronunciada e rugas espalhadas pela face deixarei que os meus olhos brilhem, fixando-os nos teus enquanto seguras o meu neto.

Em tempos difíceis, quando parece que nos querem cortar a esperança, voltei a sonhar.

 

One thought on “35

Deixe uma Resposta

